Melhor ou Pior coisa do mundo?

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Trabalhar embarcado é  melhor coisa do mundo? Não. A gente perde muita coisa, com certeza. O confinamento é de 14 dias (ou mais). Talvez (muito provavelmente) eu não veja minha sobrinha nascer.

Mas trabalhar embarcado é a pior coisa do mundo? NÃO! De jeito nenhum. Garanto que acordar 4:30 da manhã todo dia, chegar em casa 19:30- 20:00, fazer um trabalho que você não gosta, estar numa equipe cheia de conflitos, não ter tempo de NADA, ter uma péssima qualidade de vida (vida?), ganhar salário menor, adoecer...  Tudo isso é bem pior. Bem pior mesmo!!! E quer saber? Esse ano, se o clima ajudar e tudo der certo, vejo a apresentação de dia das mães da escola do meu filho!!!!! :) Legal, né?

E tem mais. Olha só isso:


PS: Se sinto saudades do meu filho? Muitas. Mas sem dúvidas tenho mais tempo pra ele agora, nas folgas, do que antes, quando trabalhava "naquele lugar que prefiro não mencionar". Se estivesse "lá" era certeza de não ver o que meu anjinho chamou de "surpresa" que ele está preparando pra mamãe.

10 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe on 3 de maio de 2013 às 15:46 disse...

meus olhos encheram d'agua

me lembro do ano passado que vc estav embarcada e não pode ver a apresentação, me vi nas tuas palavras quando vc colocou a sua situação e eu pensei é eu tenho tudo isso ai de ruim só que eu volto para casa no final do dia .... amiga da aqui um abraço e pode gritar sempre que precisar viu, eu vou ter um abraço por perto pode apostar !

beijo enorme (saudades)

Lulu on the sky on 3 de maio de 2013 às 17:21 disse...

Tathi, se vc é mais feliz embarcada, sucesso pra vc amiga.. Vc fará um trabalho muito mais produtivo. Seu filho pode ser pequeno agora, mas qdo ele crescer, terá orgulho da mãe que tem.
Big beijos!

Diário Light de uma felina e sua Filhota! on 4 de maio de 2013 às 15:17 disse...

Não me diz que tu trabalha numa plataforma da petrobras...Se for tem um amor inesquecivel meu que deve trabalhar com vc provavelmente na mesma plataforma,tem algum gaucho na tua escala???/rsrsrsrs

Tathiana on 5 de maio de 2013 às 11:06 disse...

Menina, tem muuuitas plataformas. E mesmo sendo Petrobras, geralmente embarco nas estrangeiras. Não fico sempre na mesma. Em 3 embarques, fui pra 3 sondas diferentes! Mas quero saber mais desse babado! rs.
Bjs.

Carlos Medeiros on 5 de maio de 2013 às 11:47 disse...

Mas deve ser dos melhores. 14 dias na terra com certeza são bem aproveitados. São meias férias. Abraços.

Tathiana on 6 de maio de 2013 às 15:38 disse...

Carlos, fico d19 a 20 dias, em geral! Melhor ainda, né?

JóiJói on 6 de maio de 2013 às 16:55 disse...

Tathi...sdds de vc!
Bom saber que a vida tem seguido e vc está bem.
Caso consiga, posta fotinhas da apresentação do filhote, quero babar tbm.
Todos os trabalhos tem seus pesadelos e sonhos...
Um beijo.

Carla Renata on 6 de maio de 2013 às 21:10 disse...

é isso aí lindeza.. tudo na vida tem seus prós e contras.. quando eu trabalhava e fazia faculdade eu quase nao via minha filha mais velha.. eu saía de casa ela estava dormindo.. eu vinha almoçar ela tava na escola.. eu chegava depois da faculdade ela ja estava dormindo.. isso é vida??? bjokas lindeza e sucesso sempre

Diário Light de uma felina e sua Filhota! on 7 de maio de 2013 às 19:32 disse...

Aiiiii me da teu e-mail que te mando uma foto dele,hehehehe...Conheci "meu menino do rio" como eu chamava numa festa,ficamos um tempinho juntos,numa das indas e vindas com o meu atual e eterno amor,hehehehe.
Foi alguem muito importante pra mim...
Sabe aquelas pessoas amigas,do riso gostoso,que tem um bom papo,facil de te fazer ficar encantada?
E que mesmo com tantas qualidades a gente sabe que não é pra gente....
"Foi um sonho de verão...."Algumas noites e tardes inesquecíveis quando eu estava solteira e ele "desembarcado" aqui em porto alegre,ele é de porto alegre e trabalha no rio....

Palavras Vagabundas on 12 de maio de 2013 às 01:49 disse...

Linda foto!
Feliz Dia das Mães!
bjs
Jussara

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes